Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes


FOE - Campos de Batalha - Acesso ao campo de batalha

Continuação do artigo sobre os campos de batalha - requisitos e acesso ao campo de batalha.

Requisitos e acesso ao campo de batalha

Ir para o artigo inicial.


Para poder haver uma participação de um membro de uma guilda nos Campos de Batalha apenas precisa de ter pesquisada a tecnologia "Táctica Militar" que se encontra quase no final da idade do ferro.

Tendo este requisito cumprido, pode-se entrar no Campo de Batalha seguinte após a finalização do que já se tiver iniciado. Como falado anteriormente, os Campos de Batalha têm uma duração de 14 dias (são iniciados na quinta-feira ás 8 ou 9 horas). Destes 14 dias, 11 dias de combates/negociações para conquista de províncias irão decorrer, e ao fim deste período irá haver um período de 3 dias de "descanso" para recuperação dos membros e da própria guilda e também a consulta dos resultados obtidos e das recompensas a receber. 

Irá existir um novo edifício junto ao lago onde acedemos ás colónias que nos irá permitir o acesso ao mapa dos Campos de Batalha e aí desencadear as acções de combate/negociação/construção (se tiver permissões).

Este novo edifício terá o aspecto da imagem (liga diamante), apenas diferindo ligeiramente em tamanho e decoração de acordo com a Liga em que a guilda a que pertence foi inserida (pode ser cobre, prata, ouro, platina ou diamante). Colocando o rato por cima deste edifício irá surgir a informação relacionada e qual liga a guilda se encontra. A participação nos Campos de Batalha pode ser decidido por qualquer membro da guilda desde que active os Campos de Batalha durante o período de "descanso". Também guildas com menos de 3 membros poderão participar. Na realidade, guildas de 1 membro podem participar.