FOE - Colónia cultural do Japão (parte 12)
FOE - Colónia cultural do Japão (parte 12)
Índice(*) - Em elaboração, visite-nos brevemente |
Parte 12 |
Dicas
Dica nº1
A parte mais difícil do jogo na minha opinião é o início de jogo até se conseguir libertar o "Mercador". Parece que as coisas não andam... Dos níveis que já executei esta parece-me ser a maneira mais rápida:
Começar com 4 cabanas + 2 campos de rebentos de soja + Lanternas necessárias para passar as primeiras 4 missões (se necessário usar as estradas). Nos 2 campos de rebentos de soja fazemos produções de 4h de rebentos de soja, os primeiros 10 para libertar o avanço do "Templo Xintoísta" e os 10 seguintes (a 2ª x de produção dos 2 campos) para libertar uma expansão... Construir mais uma cabana e um "Templo Xintoísta", passar a 5ª missão e tentar juntar os 35 rebentos de soja para fazer o avanço que liberta a "Galeria" e torcer para que nos saia o tão desejado 4x. Depois remover um campo de soja e colocar uma galeria e aqui já vamos ter o "Mercador" activo com a conclusão da 6ª missão, o que nos vai facilitar imenso a evolução durante o resto do jogo.
Dica nº2
Na última missão, aproveitar as negociações de mercadorias do mercador para passar mais facilmente as produções de 10 unidades de cada mercadoria.
Como a realização da colónia ainda é muito recente, ainda se está a ver o comportamento da mesma relativamente a dicas e truques que possam existir para nos facilitar a evolução na colónia.
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