Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes



FOE - Colónia cultural do Japão (parte 12)

FOE - Colónia cultural do Japão (parte 12)


Índice

(*) - Em elaboração, visite-nos brevemente

Parte 12


Dicas


Dica nº1

A parte mais difícil do jogo na minha opinião é o início de jogo até se conseguir libertar o "Mercador". Parece que as coisas não andam... Dos níveis que já executei esta parece-me ser a maneira mais rápida:

Começar com 4 cabanas + 2 campos de rebentos de soja + Lanternas necessárias para passar as primeiras 4 missões (se necessário usar as estradas). Nos 2 campos de rebentos de soja fazemos produções de 4h de rebentos de soja, os primeiros 10 para libertar o avanço do "Templo Xintoísta" e os 10 seguintes (a 2ª x de produção dos 2 campos) para libertar uma expansão...  Construir mais uma cabana e um "Templo Xintoísta", passar a 5ª missão e tentar juntar os 35 rebentos de soja para fazer o avanço que liberta a "Galeria" e torcer para que nos saia o tão desejado 4x. Depois remover um campo de soja e colocar uma galeria e aqui já vamos ter o "Mercador" activo com a conclusão da 6ª missão, o que nos vai facilitar imenso a evolução durante o resto do jogo.

Dica nº2

Na última missão, aproveitar as negociações de mercadorias do mercador para passar mais facilmente as produções de 10 unidades de cada mercadoria. 


Como a realização da colónia ainda é muito recente, ainda se está a ver o comportamento da mesma relativamente a dicas e truques que possam existir para nos facilitar a evolução na colónia.

Este item e todos os outros irão sendo actualizados logo que existam informações que complementem ou alterem a informação aqui apresentada tão breve quanto possível.

Se tiver sugestões, comentários ou mesmo só deixar um olá, utilize os comentários disponíveis em todos os itens.

Visite regularmente para verificar se existem actualizações de conteúdo.

Obrigado !

Anterior Ir para Topo Ir para o inicio