Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes


FoE - Evento de verão de 2020

Irá decorrer entre 28 de Julho de 2020 e 18 de Agosto de 2020 mais um evento de verão, mais uma vez sobre com temas relacionados com tripulações de navios incluindo os piratas...

Este evento irá ser constituído por  um total de 55 missões onde 34 serão da linha principal e 21 da linha diária. A lista de missões será em parte entregue pelo governador e pela pirata Jane. A moeda principal do jogo serão os dobrões que iremos ganhar a cada missão concluída, onde iremos ganhar 1 e nas últimas missões da lista 2 dobrões. Claro que se estivermos uns mão largas, sempre conseguiremos mais alguns perdendo o amor a alguns diamantes... ahh... Já esquecia de referir... também existe a possibilidade de podermos ganhar alguns dobrões na recolha de incidentes á volta da nossa cidade.


A lista de missões pode ser consultada aqui

https://factorvirtual.com/blog/foe-evento-de-verao-2020-resumo-de-missoes

Á semelhança de eventos anteriores deste tipo, iremos ter na janela principal do evento com uma roda de recompensas onde podemos obter aleatoriamente uma delas rodando a mesma pagando com os dobrões referidos anteriormente.  Além das recompensas mais usuais, também nesta roda vamos poder  vir a ganhar alguns kits de selecção de edifícios principais de eventos anteriores nomeadamente:

  • Kit de selecção do farol
  • Kit de selecção do barco
  • e ainda o solar do governador nível 1 (edifício principal deste evento)

Portanto se ainda têm alguns destes componentes de eventos passados, têm aqui a oportunidade de os conseguir concluir ou pelo menos aumentar de nível. As recompensas presentes na roda ainda não conquistadas são partilhadas pela vizinhança. Se a lista de recompensas presentes não for do nosso agrado sempre podemos fazer um actualizar ás mesmas recebendo uma lista nova completa. Também a cada rodagem efectuada, iremos ganhar uma bússola que nos vai permitir fazer avançar o barco pelo sinuoso percurso que tem que efectuar até chegar á recompensa final. Esta bússola irá permitir avançar entre uma a três posições por cada utilização aleatoriamente. Ao chegar ao final a recompensa é ganha, retomamos ao principio repetindo todo o processo novamente com uma nova recompensa.

Como já devem ter percebido, iremos ter um novo edifício que é o solar do governador.  Este edifício irá possuir 9 níveis e uma dimensão de  5X6 unidades. No seu nível máximo irá ter uma produção/melhoria variável de felicidade, população e força de ataque do exército ofensivo dependendo da sua era e além disso 4 unidades aleatórias da era do edifício, 8 pontos forge e 35 mercadorias também da era do edifício. Dito isto, significa também que este edifício pode ser evoluído para a nossa era se estiver em eras inferiores utilizando um kit de melhoria ou um kit de renovação.


Por hoje é tudo, bom evento a todos!