Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes


Recomeçar...

Uma vez mais, uma recriação deste espaço "parado" há anos, onde diversas ideias e objectivos foram iniciados, mas pelas mais diversas razões nunca conseguiram "descolar". Desta vez irei ficar pelas coisas simples, sem pressas, sem objectivos e levar este espaço até onde for possível!

.

Recomecar
Recomeçar não representa um fim, mas uma insistência no percorrer de um caminho já trilhado anteriormente de forma diferente. No recomeço, já "alimentados" pela experiência de percursos anteriores, apresenta-se um mundo de novas oportunidades que podemos aproveitar para chegar a um ponto na nossa caminhada onde nos sentimos satisfeitos ou não com o caminho percorrido e que, mais uma vez, teremos que voltar a recomeçar. Recomeçar faz parte da vida e será sempre um ciclo em constante repetição que devemos abraçar como sendo um ato normal e integrante na nossa forma de viver. É desta forma que ultrapassamos as "rectas a descer", as "subidas", os "buracos", "curvas" e tudo o mais que possa aparecer no nosso percurso em que, pelo simples facto de vivermos, somos presenteados com os mesmos.


O recomeçar deste "espaço", tantas vezes iniciado e depois esquecido, irá acontecer novamente. Aqui irá encontrar um pouco de tudo, sem compromissos, sem objectivos concretos e definidos à partida. Também é objectivo deste recomeço ter a participação dos leitores para a percurso que o mesmo irá ter. Se existir interesse da vossa parte, bastará apenas um contacto para definirmos a forma como irá decorrer a caminhada em conjunto nesse percurso. Até ao próximo texto!