Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes


FoE - Novidades nas negociações

Irá acontecer um pequena alteração nas negociações (já está em testes no servidor beta) com o potencial de evitar a perca de mercadorias nas negociações se foram tão despistado como eu por vezes :)... Veja no artigo a explicação desta alteração.


Apesar de não ser frequente, já cometi algumas vezes o erro nas negociações ao fazer a escolha das mercadorias que esta alteração vai evitar. Para melhor percebermos a alteração, vou usar como exemplo uma negociação nos servidores oficiais onde ainda não está implementada esta funcionalidade. Ao efectuarmos a negociação, maioria das vezes temos mercadorias a amarelo, que significa que estão no personagem errado, mas que existe ou é pedida por qualquer dos outros personagens. Na situação actual, é possível, que no mesmo personagem onde colocamos esta mercadoria, voltemos a colocar a mesma mercadoria como na imagem abaixo.

Como podemos ver na imagem, eu tenho a possibilidade de no terceiro personagem voltar a colocar erradamente o saco de pólvora quando já o tinha colocado inicialmente numa situação que resultaria novamente em erro... 

Quando for implementada a actualização do jogo 1.168 (pelo menos está prevista a alteração para esta actualização) esta situação já não vai ser possível de acontecer. O resultado será como o da imagem abaixo.

Na imagem eu coloquei ouro no segundo personagem na primeira rodada onde se verificou que apesar de existir ou ser pedida pelo menos num outro personagem, nós colocamos inicialmente no personagem errado. Se na ronda seguinte, ou seguintes, eu voltar a tentar colocar o ouro neste personagem, tal não vai ser possível pois a mercadoria vai estar a cinzento e não responde ao clique do rato ou toque do telemóvel uma vez que esta alteração também vai contemplar a app para android ou IOS. Desta forma vamos poder poupar algumas mercadorias em potênciais enganos que possamos cometer, o que é óptimo.


Espero que tenham gostado. Até uma próxima!