Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes

Textos recentes

Peço desculpa pelo facto, mas foi necessária uma reestruturação do site que levou a que links fornecidos anteriormente encaminhem para esta página. Na lista abaixo encontrará os links "perdidos".

Irá surgir brevemente nos servidores oficiais uma nova colónia a adicionar à já existente "Colónia cultural dos Vikings": Iremos ter então a "Colónia cultural do Japão"! Em primeira mão a lista resumo das missões desta colónia tal como acontecem no servidor beta.

O tempo passa depressa... e juntamos tanta coisa que nem nos apercebemos... e só damos conta disso quando queremos alguma coisa e não encontramos no meio de tantas outras. Para evitar que isso aconteça no jogo Forge of Empires, a "Inno" lançou no servidor beta uma funcionalidade que vai dar uma nova vida e talvez melhor arrumação dos itens que temos no inventário. Iremos então escrever sobre esta funcionalidade.

Conhecer as características dos edifícios que fazem parte do jogo e as suas reais potencialidades ajudam a que o jogador possa fazer as escolhas mais adequadas aos seus objectivos. Irei apresentar agora uma relação entre a "Fazenda em socalcos" e um conjunto de "Santuarios do conhecimento" ocupando quase a mesma área para que possa decidir.

Forge of Empires - Colónia Viking (dica). Nem sempre temos disponibilidade para concluir dentro dos tempos estabelecidos, ou por outro lado achamos que pode não valer a pena o esforço. No entanto, podemos de uma forma fácil obter algum benefício com a mesma. Veja como !

Ao longo da história da humanidade, diversas civilizações surgiram, cresceram e pelos mais variados motivos desvaneceram-se. Neste evento de Forge of Empires, á semelhança de um Indiana Jones ou de uma Lara Croft, vamos descobrir as relíquias deixadas para trás por estas civilizações e com estas, engrandecer a Grande Feira Mundial. Tal como nas aventuras destes personagens vamos andar á caça de objectos valiosos utilizando as ferramentas ao nosso dispor. Venha conhecer onde estão as melhores escavações...