Espaço de José Longo

Espaço de José Longo

Textos sobre:


Outras Secções:


Textos recentes

Textos recentes

Peço desculpa pelo facto, mas foi necessária uma reestruturação do site que levou a que links fornecidos anteriormente encaminhem para esta página. Na lista abaixo encontrará os links "perdidos".

Por vezes não conseguimos executar todas as batalhas em modo combate, embora seja esta a forma preferível por uma questão de tentarmos consumir o menor número de recursos possível. Quando isso acontece, a alternativa é negociarmos com recursos a passagem da batalha. Irei descrever os passos aconselháveis que costumo utilizar normalmente no último nível da Expedição, mas pode ser utilizado para todos os outros.

Problemas com a visualização de fontes no Chrome, é uma situação reportada por muitos utilizadores do mesmo. Desde fontes deformadas, turvas ou grandes, existe de tudo um pouco. Neste "post" iremos aprender uma forma entre muitas, dependendo do problema real, de corrigir. Esta situação passou-se com um computador de um amigo.

Desde a versão Windows XP até á versão actual, que temos presente a possibilidade de ter activada a tecnologia "Clear Type". O desenvolvimento desta tecnologia visa aumentar a nitidez do texto no ecrã numa tentativa de tornar a experiência de leitura no ecrã tão próxima quanto possível da leitura no papel e com isto reduzir o cansaço visual. Aprenda a activar esta funcionalidade no Windows 7.

Desde a versão Windows XP até á versão actual, que temos presente a possibilidade de ter activada a tecnologia "Clear Type". O desenvolvimento desta tecnologia visa aumentar a nitidez do texto no ecrã numa tentativa de tornar a experiência de leitura no ecrã tão próxima quanto possível da leitura no papel e com isto reduzir o cansaço visual. Aprenda a activar esta funcionalidade no Windows 10.

Uma das características que se encontra presente de origem sem ferramentas de terceiros em outros sistemas operativos (Linux, Mac OS X) que é bastante funcional por nos permitir ter programas relacionados em áreas de trabalho diferentes e alternar entre as mesmas facilmente, já se encontra presente no Windows 10. Neste artigo iremos descrever como pode utilizar esta funcionalidade.

Uma vez mais, uma recriação deste espaço "parado" há anos, onde diversas ideias e objectivos foram iniciados, mas pelas mais diversas razões nunca conseguiram "descolar". Desta vez irei ficar pelas coisas simples, sem pressas, sem objectivos e levar este espaço até onde for possível!